Filmes

Notícia

Howling Village | Terror do criador de O Grito ganha trailer assustador

Takashi Shimizu estará na CCXP19

Nicolaos Garófalo
31.10.2019
21h03

Howling Village, novo filme do mestre do terror Takashi Shimizu, recebeu um teaser que mostra a protagonista, Kanae Morita (Ayaka Miyoshi), investigando uma vila assombrada onde seu irmão desapareceu – confira acima.

A estreia de Howling Village está marcada para 7 de fevereiro de 2020 no Japão.

Conhecido como o criador de O Grito, Shimizu foi confirmado na CCXP19. O cineasta estará presente em todos os dias do evento, participando de painéis, sessões de fotos e autógrafos e encontros com os fãs.

Elogiado por grandes nomes do terror japonês, como Kiyoshi Kurosawa e o roteirista de mangá Hiroshi Takahashi, Shimizu primeiro dirigiu Ju-On: The Curse e Ju-On: The Curse 2, que mais tarde deram origem ao remake americado intitulado O Grito. Ele ainda tem no currículo Almas Reencarnadas e o live-action de O Serviço de Entregas da Kiki.

Também já estão confirmados para a CCXP19 os astros Lesley-Ann Brandt, de LuciferLana Parrilla, de Once Upon a TimeIain Glen, do elenco de Game of Thrones e o Bruce Wayne em Titãs. O maior festival de cultura pop do planeta também já anunciou a participação de diversos quadrinistas e do cosplayer italiano Leon Chiro.

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento.