Homem-Aranha 2 | "Traje furtivo foi feito no Brasil", diz Tom Holland

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 2 | "Traje furtivo foi feito no Brasil", diz Tom Holland

Jake Gyllenhaal também comentou traje de Mysterio

Julia Sabbaga
08.12.2018
19h33
Atualizada em
08.12.2018
20h36
Atualizada em 08.12.2018 às 20h36

Em entrevista ao Omelete na CCXP 2018, Tom Holland revelou que o traje furtivo do herói, que será revelado em Homem-Aranha: Longe de Casa foi feito no Brasil. Questionado sobre o novo visual do teioso, Holland comentou:

"O traje estiloso preto e cinza, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito por Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo. Ela é cheia de apetrechos, e para mim, como um ator, é legal tentar entender como o homem-aranha se mexeria em uma nova roupa". 

"Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do homem-aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar". 

Jake Gyllenhaal também comentou o traje de Mysterio, revelando que ela é cheia de segredos: "A coisa mais legal deste uniforme é que ela tem segredos enormes nela. Que eu não posso revelar". 

Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, retorna para o comando da sequência. Estão confirmados no elenco Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned, Jake Gyllenhaal como Mysterio, entre outros.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

CCXP 2018 será realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro - acompanhe aqui a cobertura completa.