ReedPop/Divulgação

Créditos da imagem: ReedPop/Divulgação

Filmes

Notícia

Edição presencial da NYCC esgota ingressos em tempo recorde

O evento vai acontecer do dia 7 a 10 de outubro deste ano

Flávio Pinto
14.07.2021
11h40

Algumas das grandes capitais do mundo já estão voltando à "normalidade". Com o avanço da vacinação contra o novo coronavírus, eventos presenciais estão, gradualmente, retornando aos calendários, como, por exemplo, a Comic Con em Nova York. E segundo o Games Radar, a edição de retomada do encontro nerd presencial, cujas vendas foram iniciadas neste último fim de semana, esgotou ingressos em apenas 12 horas. 

A ReedPop, organizadora da versão da NYCC, confirmou que está com lotação reduzida este ano por precauções da Covid-19, mas não divulgou o número exato de crachás vendidos. O evento vai acontecer do dia 7 a 10 de outubro deste ano.

Já os organizadores da San Diego Comic-Con anunciaram o adiamento da versão presencial do evento em 2021 para 2022. Em um comunicado oficial, eles afirmam que, embora a população tenha começado a ser vacinada, julho ainda não parece ser um mês seguro para ter um evento tão grandioso quanto a Comic-Con. Por isso, a versão deste ano, será feita de forma virtual, que receberá o nome de Comic-Con@Home, e que acontece entre os dias 23 a 25 de julho. 
 
No Brasil, uma edição presencial da CCXP este ano, embora mencionada pelo Governo do Estado de São Pauloainda não está confirmada. Confira aqui a nota oficial da organização do evento, que segue acompanhando atentamente a evolução dos casos de Covid-19.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.