David Yost em Power Rangers O Filme/20th Century Fox/Divulgação

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

CCXP

Notícia

David Yost, o Ranger Azul, confirma presença na CCXP19

Ator que deu vida ao personagem Billy Cranston em Mighty Morphin Power Rangers estará todos os dias no evento

A cozinha
18.10.2019
11h00
Atualizada em
06.11.2019
16h43
Atualizada em 06.11.2019 às 16h43

A CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, anuncia a presença de David Yost, o Ranger Azul de Mighty Morphin Power Rangers, em sua sexta edição, que acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo. O ator, que interpretou Billy Cranston, estará presente nos quatro dias de evento e irá participar de sessões de fotos e autógrafos com os fãs, além de painéis que terão suas datas divulgadas em breve. 

Yost ficou conhecido por seu papel como o primeiro Ranger Azul e é um dos mais icônicos Rangers até hoje. Com seu carisma e ingenuidade, o personagem rapidamente caiu nas graças dos fãs, tornando-se um dos mais queridos pelo público. O ator foi o único a aparecer em todos os episódios da primeira temporada e figura entre os que mais participaram da série ao longo dos anos, batendo a marca de mais de 200 episódios. Além disso, o artista estrelou o longa de 1995, Power Rangers – O Filme. Atualmente, Yost é um conceituado produtor de TV, trabalhando em programas como Temptation Island, The Real Housewives of Beverly Hills e muitos outros. 

Infelizmente, a reunião de Yost com o Ranger Verde Jason David Frank ficará para outro dia. Ocupado com as filmagens de um novo projeto, o eterno Tommy precisou cancelar sua vinda à CCXP19.

Outros nomes convidados dessa edição são: Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (diretor de O Grito) e muitos outros.

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento.