Manuela Dias afirma: "Odete Roitman será a grande vilã do remake de Vale Tudo"
Nova versão da icônica novela recebe novos detalhes durante apresentação da Globo no Palco Thunder
Durante a apresentação da Globo para suas próximas novelas no Palco Thunder da CCXP24, Manuela Dias confirmou que Odete Roitman será a grande vilã do remake de Vale Tudo. Confira abaixo!
Breve sinopse: Vale Tudo questiona a possibilidade de se dar bem no Brasil sem ser honesto. Ela reforçou que a vilã Odete Roitman vai ser uma GRANDE vilã e que continuará falando muito mal do Brasil! Nada de redenção!
— omelete (@omelete) December 8, 2024
Anteriormente, Manuela havia sido muito criticada por dizer que faria uma versão atualizada da personagem, o que fez os fãs acharem que Odete seria humanizada e menos vilanesca - na versão original, Odete marcou por ser uma vilã cruel.
A CCXP24 acontece até o fim deste domingo, 8 de dezembro, no SP Expo.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários