Netflix, Prime Video e mais: as ativações imperdíveis da CCXP23

CCXP

Lista

Netflix, Prime Video e mais: as ativações imperdíveis da CCXP23

Entre gincanas e oportunidades de foto, o evento está repleto de atividades imersivas

Omelete
5 min de leitura
29.11.2023, às 21H49
ATUALIZADA EM 30.11.2023, ÀS 18H22
ATUALIZADA EM 30.11.2023, ÀS 18H22

Como já é tradição, não faltam atrações para os fãs conferirem na CCXP23. Quem vier ao evento nos próximos dias encontrará atividades interativas dos grandes lançamentos dos estúdios e streamings, assim como experiências que vão apelar para a nostalgia. Quer dizer, vai ser até difícil de escolher.

Por isso, para que você chegue preparado para curtir o épico, veja as ativações imperdíveis da edição de 10 anos. Para mais informações sobre como acessá-las, você pode consultar o site oficial da CCXP

Prime Video: The Boys, Fallout e mais

O espaço dedicado às produções do Prime Video é um dos mais lindos da CCXP23, e divulga algumas das produções mais aguardadas de 2024: The Boys e Fallout. E não é só isso: existem por lá atividades com a programação completa do streaming, outras dedicadas ao serviço de entrega da Amazon e uma inspirada no hall da fama da NBA. 

The Boys está presente em duas atividades diferentes: uma é o julgamento do Capitão-Pátria, e cada participante pode fazer parte do júri que determina o resultado do tribunal, respondendo um quiz. A outra, intitulada "F*da-se a Vought!", dá espaço para vandalizar um cartaz gigante da corporação. 

O Prime Video também fez uma gincana interativa dedicada à Fallout, onde os jogadores visitam o refúgio 33 da Vault-Tec.

Warner: Wonka, Furiosa e mais

Tradicionalmente uma das gigantes do espaço da CCXP23, a Warner não poupou esforços para um estande lindão este ano. A maioria das atividades são fotos épicas: é possível capturar um momento em cenários de produções como Aquaman: O Reino Perdido, Duna - Parte 2, Furiosa e Godzilla Vs. Kong. Mais do que isso, o estande revela imagens inéditas do derivado de Mad Max: Estrada da Fúria e permite que fãs façam a maquiagem da protagonista e entoem canções de Evidências do Amor.

HBO Max: Casa do Dragão e mais

A HBO Max está em um dos espaços mais impressionantes da CCXP23, a começar porque o estande exibe um crânio gigante do dragão Balerion, que chama muita atenção de quem passeia pelo corredor central do evento. De Casa do Dragão, a HBO Max preparou uma atividade de imersão inspirada na peça Sleep No More. Fãs serão levados diretamente para Westeros, para acontecimentos do último episódio da temporada. 

O espaço da HBO Max também promete marcar os ouvidos dos fãs que passam por ali, porque uma gincana interativa convida os participantes para uma batalha de dança com "I'm Just Ken" e "Dance The Night", hits de Barbie. Para completar, também há uma gincana interativa de Big Bang Theory: comemorando 15 anos da série, a HBO Max preparou um quiz para os fãs.

Momento Castelo Rá-Tim-Bum

A CCXP23 também traz um gostinho do castelo mais amado da cultura pop brasileira. Um estande do Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, está chamando a atenção do público adulto. Apelando para a nostalgia dos fãs, a ativação conta com uma réplica do sofá do castelo, uma árvore da cobra Celeste e uma banheira com o famoso ratinho que adora banho.

Brincadeiras de Jujutsu Kaisen

A Crunchyroll, maior distribuidora de animes do mundo, trouxe muitas atividades para o público otaku. O clima do estande remete a uma estação de trem, em referência ao arco do Incidente em Shibuya, de Jujutsu Kaisen. Falando no anime, o estande conta com duas ativações sobre o arco. Uma réplica de trem para os visitantes tirarem fotos e um jogo de bata na marmota, para os otakus se sentirem como o protagonista Yuji Itadori. Há também espaços instagramáveis de Spy x Family e Attack on Titan. Vale ressaltar que algumas ativações são válidas apenas para assinantes.

Escape Room de Os Outros

Para os fãs de produções, o Globoplay preparou uma série de ativações no seu estande. Entre os destaques está um escape room* temático da série Os Outros, um dos grandes sucessos do ano na plataforma. Na ativação, os visitantes serão desafiados a investigar quem vandalizou o condomínio para então poderem escapar. O prazo para desvendar o mistério é de curtos 5 minutos. Cada participante que conseguir juntar as peças e encontrar o culpado receberá um brinde exclusivo do streaming.

*Ativação não recomendada para pessoas com claustrofobia

Rebel Moon na Netflix

A Netflix veio focada em Rebel Moon, nova franquia de Zack Snyder. O estande da plataforma oferece várias experiências imersivas do filme: é possível entrar em uma lua para se sentir dentro do trailer ou beber um drink sem álcool em um dos bares inspirados na produção. Dá até para tirar fotos usando os figurinos originais! Imperdível, né?

Paramount+: Halo, Star Trek e mais

A plataforma de streaming vem com atrações para todos os gostos: você pode fazer várias atividades para se sentir um recruta Spartan de Halo; sentar na ponte de comando da U.S.S Discovery, de Star Trek; simular que você é um participante do De Férias com o Ex; e até se sentir em uma passarela do Drag Race Brasil!

MSP: Turma da Mônica Jovem, Astronauta e mais

A MSP trouxe ativações dos seus próximos lançamentos, como Turma da Mônica Jovem e Chico Bento, em que duplas precisam ajudar a Mônica a recuperar o Sansão. O grupo que for bem-sucedido sai dali com um coelhinho para chamar de seu!

Universal Pictures: O Dublê, Argylle e Patos

Logo na entrada do São Paulo Expo, os fãs encontrarão ativações dos próximos lançamentos da Universal Pictures, cheias de atividades imersivas para se sentir parte dos blockbusters do estúdio. Por exemplo, quem estiver ansioso para ver com os próprios olhos a comédia de ação O Dublê poderá ter um dia na pele do personagem de Ryan Gosling, gravando uma cena inédita como se fosse mesmo um dublê. Já aqueles mais curiosos sobre Argylle tem uma photo op para aproveitar: a bolsa da gatinha da protagonista de Bryce Dallas Howard. Por fim, mas definitivamente não menos importante, a animação Patos também tem um espaço para chamar de seu: uma piscina cheia de patinhos de plástico!

Ballantine’s e o bar da Moxxi

Fãs de Borderlands podem se sentir dentro do bar virtual da Moxxi, o Badass Crater Bar, nesta atração da marca de bebidas, que reproduziu fielmente o local. Será possível degustar drinks e também ganhar brindes. Mas atenção: o bar é apenas para maiores de 18 anos, viu?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.