CCXP

Artigo

Por que Ryan Reynolds e Gal Gadot foram os reis da CCXP19

Elegemos a dupla que se destacou este ano

A cozinha
14.12.2019
12h24
Atualizada em
14.12.2019
12h40
Atualizada em 14.12.2019 às 12h40

A CCXP19 terminou e, como sempre, a OmeleteLive recebeu diversos artistas que passaram pelos auditórios, incluindo o Cinemark XD. A quinta-feira (5) já começou com tudo com o elenco de Aves de Rapina e a diretora Cathy Yan.

Ao chegar no estúdio, Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell e Yan foram extremamente simpáticas e tiveram um momento de conexão real com Patrícia Gomes e Natália Bridi. A resposta do público também foi incrível e as atrizes até arriscaram um pouco de português.

Outro ponto alto, desa vez da sexta (6) foi a entrevista com vilões clássicos de novelas da Globo, incluindo Renata SorrahAgatha Moreira Mateus Solano. Eles reveleram o processo de interpreter os personagens e Solano revelou como foi a mudança de Félix ao longo de Amor à VidaHenry Cavill veio de surpresa para o painel da Netflix sobre The Witcher e conversou com Arthur Eloi.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, também deu uma grande entrevista durante a live e revelou detalhes interessantes sobre o futuro do MCU, incluindo repercussões de WandaVision e como Os Eternos podem se relacionar com os Vingadores.

Mas não há como negar que Patty Jenkins e Gal Gadot foram um dos maiores destaques da CCXP19. As duas foram no domingo (8) e encantaram os fãs, que ficaram esperando pela subida das duas para o estúdio. Em um dos momentos, inclusive, a Mulher-Maravilha cantou para o mar de fãs que acompanhavam o vídeo do lado de fora.

O segundo maior destaque foi Ryan Reynolds, que esteve na live em dois dias. O primeiro dia teve um incidente na chegada do astro e, além do apoio dos fãs, o astro mostrou um grande profissionalismo ao se preocuopar com quem caiu e ir para a entrevista em seguida. Por todos esses motivos, Gal Gadot e Ryan Reynolds foram os reis da CCXP19. Confira acima nosso OmeleTV sobre o tema.