CCXP18 | Capitã Marvel dá patada em Nick Fury em versão estendida do trailer

Filmes

Notícia

CCXP18 | Capitã Marvel dá patada em Nick Fury em versão estendida do trailer

Leia a descrição do conteúdo mostrado no painel

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
08.12.2018
16h42
Atualizada em
08.12.2018
16h52
Atualizada em 08.12.2018 às 16h52

Capitã Marvel teve uma versão estendida de seu trailer divulgada no painel da Disney na CCXP18. Confira a descrição abaixo.

A versão estendida do trailer mostra o visual de Hala (Annette Bening), dizendo que a protagonista renasceu. Além disso, há uma cena mais longa do treinamento comandado por Jude Law, perguntando-a sobre seus sonhos e avisando que ela deveria aprender a contolar seus sentimentos - o que faz seu punho acender.

Em outro momento, a Capitã Marvel sai sozinha da Blockbuster para encontrar Nick Fury (Samuel L. Jackson) - acompanhado do agente Coulson. Fury e Danvers tem uma boa dinâmica: ele dá um bone da SHIELD para a heróina, que brinca: "Desde quando usar uma roupa que denuncia o seu disfarce é o jeito certo?", ao qual ele retruca: "Disse a muljer que caiu do céu usando um traje de borracha verde."

Por fim, o trailer também apresenta a transformação dos Skrulls. Eles desembarcam em uma praia, olham uma banhista e passam a tentar imitar a sua pele, em um efeito que parece pele queimada se regenerando.

A CCXP18 acontece entre 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.