Lena Headey, Michael Caine e Raff Law apresentam o filme Twist na CCXP Worlds

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

Lena Headey, Michael Caine e Raff Law apresentam o filme Twist na CCXP Worlds

O filme do selo Particular Crowd estreia nos cinemas em 2021

Omelete
1 min de leitura
01.12.2020, às 10H58

O selo de filmes originais da WarnerMedia Latin America, o Particular Crowd, faz sua primeira participação na CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que esse ano acontece virtualmente com o nome CCXP Worlds. O selo apresenta no evento seu novo longa, Twist, baseado no livro de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, estrelado por Lena Headey, Michael Caine e Raff Law

A apresentação com os atores acontece durante o megapainel da WarnerMedia no dia 06 de dezembro, e mostrará cenas exclusivas, trailer e outros conteúdos surpresas. A apresentação fica por conta de Marcos Mion.

Twist é a mais nova e moderna adaptação do livro clássico de Charles Dickens. Dirigido por Martin Owen, traz Raff Law, um jovem talento britânico, no papel do protagonista Oliver Twist. Michael Caine fará o personagem Fagin, com Lena Headey e Rita Ora escaladas como interpretações femininas de Bill Sikes e Artful Dodger, respectivamente. O longa tem previsão de estreia no Brasil em 2021.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.