Na CCXP Worlds, Andy Muschietti diz que The Flash irá para um lugar inédito

Créditos da imagem: CCXP Worlds

CCXP

Notícia

Na CCXP Worlds, Andy Muschietti diz que The Flash irá para um lugar inédito

Longa tem lançamento marcado para 2022

Camila Sousa
06.12.2020
20h33

O filme solo do Flash teve seu espaço no painel da WarnerMedia na CCXP Worlds. O diretor Andy Muschietti enviou um recado rápido para os fãs brasileiros, mas já antecipou que o longa vai explorar lugares inéditos na DC:

“Estamos empolgados para começar a gravar esse filme, que vai levar a um lugar onde o DC Universe não foi antes. É bem empolgante, mal posso esperar para contar mais. Por enquanto quero agradecê-los pelo apoio e por serem fãs tão incríveis”.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e a produção é prevista para 3 de junho de 2022.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria, com direito à presença de Zendaya. O line-up dos quadrinhos não está menos estrelado, com nomes como Dave GibbonsTom KingGail Simone e Art Spiegelman.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.