Rafael Albuquerque e Scott Snyder na CCXP Worlds

Créditos da imagem: CCXP Worlds/Reprodução

CCXP

Notícia

DC pode estar planejando HQs baseadas em universo de filmes de Zack Snyder

Scott Snyder revelou durante painel da CCXP Worlds que foi chamado pela editora para comandar expansão do Snyder Cut nos quadrinhos

Nicolaos Garófalo
06.12.2020
18h56

Os fãs dos filmes de Zack Snyder no DCEU podem ter mais um motivo para celebrar. Durante o painel de Vampiro Americano no Artist’s Valley da CCXP Worlds, Scott Snyder afirmou que foi chamado pela DC para “ajudar na adaptação em quadrinhos e expansão da mitologia [do Snyder Cut de Liga da Justiça] que ele está fazendo na [HBO Max]”.

O Snyder dos quadrinhos, no entanto, disse que não aceitou o trabalho porque “tinha muitos trabalhos na frente e não consigo mais lidar com as pessoas nos confundindo”.

Caso esses planos sejam reais, é possível que o público possa ver, pelo menos nos quadrinhos, a visão original que o cineasta tinha para sua sequência de Liga da Justiça,que originalmente foi anunciado como um filme dividido em duas partes.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Neste domingo (6), a Warner traz um painel imperdível, com filmes como Mulher-Maravilha 1984 e Esquadrão Suicida, e séries como His Dark Materials, Flash e Euphoria, com direito à presença de Zendaya. O line-up dos quadrinhos não está menos estrelado, com nomes como Dave GibbonsTom KingGail Simone e Art Spiegelman.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no siteTwitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.