G.I. Joe Origens: Snake Eyes focará na relação com Storm Shadow, diz ator

Créditos da imagem: CCXP/Reprodução

CCXP

Artigo

G.I. Joe Origens: Snake Eyes focará na relação com Storm Shadow, diz ator

Na CCXP Worlds, Henry Golding diz que filme mostrará mais humanidade do personagem

Julia Sabbaga
04.12.2020
21h44
Atualizada em
05.12.2020
17h41
Atualizada em 05.12.2020 às 17h41

O novo longa G.I. Joe Origens: Snake Eyes focará mais na humanidade do personagem e na sua relação com Storm Shadow, segundo as discussões dedicadas ao longa que ocorreram no painel na CCXP Worlds. Com presença do artista Larry Hama, conhecido como o pai do personagem, e o ator Henry Golding, que viverá o protagonista, o painel foi marcado por uma conversa sobre as origens do personagem, e entregou algumas pistas do que esperar do novo longa.

Questionado sobre se já era fã do personagem antes de entrar no projeto, Golding disse que se aprofundou nas HQs após aceitar o papel, mas disse ter se concentrado na relação entre Snake Eyes e Storm Shadow, que no longa será vivido por Andrew Koji: “Este será o foco deste filme, realmente”.

Ainda, Golding e Hama enfatizaram a humanidade do filme, principalmente se comparado à outras encarnações do personagem: “Você precisa deixar claro pros fãs que esta é a real diferença deste filme. Nas outras encarnações [as lutas de artes marciais] eram secundárias. Haviam muitos carros, explosões, essas coisas. A questão de estar focado nas artes marciais e seus conflitos é que traz todo o peso para os personagens. E os personagens são as únicas coisas que você realmente se importa. Acho que essa é a coisa mais importante que os espectadores em potencial têm que saber”, disse Hama.

Golding completou: “Agora você vê de perto as decisões que esses seres humanos tomam. Seres humanos! Estes não são super-heróis. Eles são humanos, feitos de sangue, que tem habilidades incomparáveis, que tem que fazer decisões muito difíceis. E acho que isso se mostra muito nesse filme”.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem previsão de estreia para 2021.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Nesta sexta (4), a Paramount apresenta seus próximos lançamentos, incluindo a nova versão de O Poderoso Chefão 3, o elenco de The Walking Dead: World Beyond conta como a série expande o universo de TWD, e a Globo traz um elenco estrelado, incluindo Taís Araújo e Lázaro Ramos. No lado dos quadrinhos, é o dia do homenageado Neil Gaiman, além de nomes como Jeff Smith e Matt Fraction.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no site, Twitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.