Painel do filme Monster Hunter é confirmado na CCXP Worlds

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

Painel do filme Monster Hunter é confirmado na CCXP Worlds

Milla Jovovich, Nanda Costa, Diego Boneta e o diretor Paul W. S. Anderson participam do festival

Camila Sousa
26.11.2020
14h12

Quem gosta das adaptações dos games para o cinema pode se preparar: o filme Monster Hunter, que estreia em breve nos cinemas, terá um painel na CCXP Worlds. A atração acontece no Thunder Arena e contará com a participação de Milla Jovovich, Diego Boneta e o diretor Paul W S Anderson. Além disso, a atriz brasileira Nanda Costa, que estreia em Hollywood com uma participação especial no filme, também marcará presença. Milla Jovovich e Paul W S Anderson já estiveram no Brasil, na CCXP de 2016, para promover o filme Resident Evil 6 – O Capítulo Final.

Baseado no fenômeno homônimo dos games, Monster Hunter conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.