The Boys | Jim Beaver diz que seu personagem aparecerá muito mais no 3º ano

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

The Boys | Jim Beaver diz que seu personagem aparecerá muito mais no 3º ano

Ator de Supernatural fala sobre interpretar um novo Bobby Singer

Julia Sabbaga
04.12.2020
17h30
Atualizada em
04.12.2020
17h53
Atualizada em 04.12.2020 às 17h53

Fãs das produções de Eric Kripke devem ter notado algo peculiar na aparição de Jim Beaver durante a segunda temporada de The Boys: seu personagem, o Secretário de Defesa Americano, compartilha o mesmo nome do seu personagem em Supernatural: Bobby Singer. Aproveitando a passagem do ator na CCXP Worlds, questionamos a peculiaridade, e Beaver notou que o nome do meio dos dois personagem é diferente.

Perguntado sobre se por acaso os personagens são a mesma pessoa, Beaver respondeu: “Até onde eu sei, é só uma piada. Kripke não me falou nada sobre ser o mesmo personagem. E há uma pista: em The Boys é Robert A. Singer, e em Supernatural era Robert S. Singer. Talvez eles sejam primos?”, concluiu o ator, dizendo que não ouviu planos de misturar os dois papéis até agora.

Claro que a passagem de um ator de The Boys pela CCXP Worlds também não poderia passar sem que questionássemos os planos do 3º ano da série. Apesar de compartilhar pouco, Beaver já disse que seu personagem aparecerá cada vez mais na série da Amazon Prime Video:

“Eu gostaria de fazer a 3ª temporada então não posso te dar spoilers, porque nós ainda não filmamos e eu odiaria ser substituido só porque eu acabei contando segredos. Mas eu sei que o Secretário de Defesa Robert A. Singer está aparecendo em uma parte cada vez maior do 3º ano, então estarei de volta. Acho que posso falar isso sem medo de ser exterminado.”

Beaver ainda disse que até agora nenhum roteiro do novo ano incluiu uma cena dele com Jensen Ackles, seu colega de Supernatural que também entra para o elenco da série na temporada. Mesmo assim, ele indicou que a aparição da dupla junta novamente não será difícil: “Acho improvável que Eric coloque nos dois em uma série e não nos coloque em uma cena juntos”.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Nesta sexta (4), a Paramount apresenta seus próximos lançamentos, incluindo a nova versão de O Poderoso Chefão 3, o elenco de The Walking Dead: World Beyond conta como a série expande o universo de TWD, e a Globo traz um elenco estrelado, incluindo Taís Araújo e Lázaro Ramos. No lado dos quadrinhos, é o dia do homenageado Neil Gaiman, além de nomes como Jeff Smith e Matt Fraction.

Quem perdeu alguma coisa ou quer rever os melhores momentos pode acessar os vídeos on demand, que serão disponibilizados na plataforma em até 24 horas depois da exibição ao vivo e ficam no ar até o dia 13 de dezembro.

Acompanhe a cobertura completa no site, Twitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.