Dafne Keen e Amir Wilson, de His Dark Materials, estarão na CCXP Worlds

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dafne Keen e Amir Wilson, de His Dark Materials, estarão na CCXP Worlds

Série é um dos destaques da HBO no evento

Camila Sousa
19.11.2020
17h27

Dafne Keen e Amir Wilson, protagonistas de His Dark Materials, são presenças confirmadas pela a HBO para a CCXP Worlds. Os astros, que interpretam os personagens Lyra Belacqua e Will Parry, participarão de um painel no Thunder Arena, no dia 6 de dezembro, onde compartilharão as experiências de atuar com daemons animados e os bastidores da série. Após a primeira exibição, o conteúdo estará disponível apenas para assinantes pagos que contemplam a opção on demand.

A segunda temporada do seriado está no ar, com episódios inéditos todas as segundas-feiras, às 23h, na HBO e na HBO GO. A nova temporada começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue e chega a uma misteriosa cidade abandonada. Aos poucos ela e seu novo amigo Will descobrem que seus destinos estão ligados. Ao longo da jornada, os jovens encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.