CCXP Worlds | Emil Ferris elogia versão em quadrinhos de 1984 por Fido Nesti

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP Worlds | Emil Ferris elogia versão em quadrinhos de 1984 por Fido Nesti

Adaptação chegou ao Brasil pela Cia. das Letras em novembro

Gabriel Avila
04.12.2020
16h22

Emil Ferris, premiada quadrinista responsável por Minha Coisa Favorita é Monstro, elogiou a versão em quadrinhos de Fido Nesti para 1984 durante painel da CCXP Worlds.

A autora revelou que seu estilo é muito inspirado por desenho observacional, estilo que se faz muito presente nas HQs. Como exemplo, a autora citou a adaptação do brasileiro para o clássico romance de George Orwell:

“Artistas incríveis estão criando quadrinhos agora, e isso alimenta minha alma. Há um para ser publicado, o 1984 do Fido Nesti. Acho que vai ficar muito conhecido, porque é um trabalho incrível”.

Vale lembrar que Fido Nesti também faz parte da CCXP Worlds, participando de um painel especial às 22h do sábado - confira a programação completa. Publicada pela Cia. das Letras, a versão de Nesti para 1984 já está disponível no Brasil.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. Os ingressos gratuitos e os pacotes especiais, que dão direito a atrações e brindes exclusivos, estão disponíveis no site www.ccxp.com.br.

Nesta sexta (4), a Paramount apresenta seus próximos lançamentos, incluindo a nova versão de O Poderoso Chefão 3, o elenco de The Walking Dead: World Beyond conta como a série expande o universo de TWD, e a Globo traz um elenco estrelado, incluindo Taís Araújo e Lázaro Ramos. No lado dos quadrinhos, é o dia do homenageado Neil Gaiman, além de nomes como Jeff Smith e Matt Fraction.

Acompanhe a cobertura completa no site, Twitter e Facebook do Omelete.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.