Amazon Prime Video anuncia painéis na CCXP Worlds

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

Amazon Prime Video anuncia painéis na CCXP Worlds

Fãs também terão ativação virtual do streaming

Camila Sousa
26.11.2020
15h00
Atualizada em
26.11.2020
15h47
Atualizada em 26.11.2020 às 15h47

O Amazon Prime Video anunciou as séries que farão parte da CCXP Worlds, que acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, com painéis virtuais de produções inéditas como Invincible e The Wilds, e da série aclamada pelos fãs The Expanse. Famosos por divulgarem notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, os painéis serão realizados no dia 5 e  trarão 14 participantes do elenco das séries Originais Amazon.

Além dos painéis, os participantes terão a oportunidade de jogar um jogo de suas séries favoritas na ativação virtual Amazon Prime Video World. Com duas séries surpresa a cada dia, os fãs poderão andar pelos estúdios, procurando por easter eggs e competindo por um lugar no ranking, que será baseado no tempo em que o participante cumprir a tarefa. Confira mais detalhes dos painéis abaixo:

  • Invincible

Com participação confirmada do cocriador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome escrita por Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto também estarão presentes no painel virtual. 

A série de super-heróis de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. Invicible terá oito episódios e chegará ao Amazon Prime Video em 2021 em mais de 200 países e territórios.

  • The Wilds

O painel contará com a presença da criadora e produtora executiva Sarah Streicher (Demolidor) e da showrunner e também produtora executiva Amy B. Harris (Sex and the City), além de parte do elenco como Rachel Griffiths, Reign Edwards e Sarah Pidgeon. Parte drama de sobrevivência, parte festa do pijama distópica, The Wilds segue um grupo de garotas adolescentes de diferentes estilos de vida que se unem após a queda de um avião em uma ilha deserta. As garotas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram. Há apenas uma reviravolta neste drama emocionante...essas meninas não acabaram nesta ilha por acidente.

A primeira temporada de The Wilds terá dez episódios e está prevista para estrear exclusivamente no Prime Video em 11 dezembro de 2020 em mais de de 200 países e territórios. 

  • The Expanse

Representada na CCXP deste ano por Dominique Tipper, Wes Chatam e Cara Gee, The Expanse é ambientada em um sistema solar colonizado e começa com os governos da Terra, Marte e o Cinturão de Asteróides travados em um conflito de longa data. A tripulação do Rocinante - um navio de guerra recuperado ilegalmente - se depara com uma vasta conspiração e uma misteriosa tecnologia alienígena que ameaça alterar o equilíbrio de poder e o destino da humanidade. 

A série Original Amazon vencedora do Hugo Award - agora em sua 5ª temporada e baseada nos romances de ficção científica extremamente populares de James S.A. Corey - foi desenvolvida e roteirizada pela dupla de escritores indicados ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby. Os produtores executivos são Naren Shankar, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster, Sharon Hall, Sean Daniel, Jason Brown, Daniel Abraham, Ty Franck e Dan Nowak. Shankar atua como showrunner em todas as temporadas. The Expanse é produzida pelo Alcon Television Group. Os três primeiros episódios da nova temporada estrearão no Prime Video em 16 de dezembro, com novos episódios disponíveis a cada quarta-feira seguinte, chegando ao final épico da temporada em 3 de fevereiro de 2021. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.