Demolidor/Doutor Estranho: Shamballa

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP Worlds 2021 | Panini anuncia clássicos de Doutor Estranho e Demolidor

HQs serão lançadas em 2022

Nico Garófalo
04.12.2021, às 17H36
ATUALIZADA EM 05.12.2021, ÀS 19H39
ATUALIZADA EM 05.12.2021, ÀS 19H39

Durante seu painel na CCXP Worlds 2021, a Panini anunciou seus lançamentos da Marvel para o começo de 2022. A editora trará clássicos do Doutor Estranho e do Demolidor, além da elogiada fase da X-Force comandada por Rick Remender.

Comandada por J.M. DeMatteis e Dan Green, Doutor Estranho - Shamballa e mostra o Mago Supremo em uma jornada de autoconhecimento, iniciada após ele retornar ao templo do Ancião no Himalaia. A história será relançada em edição especial com capa dura.

Já a clássica fase do Demolidor escrita por Ann Nocenti e com artes de John Romita Jr., Todd McFarlane, Sal Buscema e Steve Ditko. O título será publicado como A Saga do Demolidor, em volumes de capa cartão.

Outro grande lançamento anunciado no painel foi o omnibus de Uncanny X-Force de Rick Remender. O roteirista se une a artistas como Jerome Opeña, Esad Ribic e Phil Noto para narrar as missões da equipe de operações especiais dos X-Men.

A série Nova Marvel Deluxe receberá também Guerra Civil II, de Brian Michael Bendis e David Marquez, que coloca Tony Stark/Homem de Ferro e Carol Danvers/Capitã Marvel de lados opostos para decidir o destino de um inumano capaz de prever o futuro.

Para fechar, a editora revelou a chegada de um novo álbum de figurinhas da Marvel, chamado Marvel Versus, que contará com fichas completas de heróis e vilões da Casa das Ideias.

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

Acompanhe a CCXP Worlds 21 no player abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.