Noivos que transformaram casamento em CCXP virão à edição de 10 anos

CCXP

Artigo

Noivos que transformaram casamento em CCXP virão à edição de 10 anos

Alana Euzébio e Ricardo Nogueira "viveram o épico" na troca de alianças

Omelete
2 min de leitura
26.06.2023, às 10H00.

Alana Euzébio e Ricardo Nogueira se conheceram há 10 anos, mesma idade que a CCXP completa em 2023. O casal, fã de cultura pop e geek, nutre a mesma paixão pelo megaevento a ponto de "viver o épico" no próprio altar.

Os noivos se casaram no último dia 17, em Brasília, em uma cerimônia idêntica à CCXP até no nome: CC+P (junção de Cadinho, apelido de Ricardo, e Petit, apelido de Alana). Dos convites à decoração, tudo remetia ao maior evento de cultura pop do Brasil.

"Fomos à CCXP em 2015, 2018 e 2022, e participamos da CCXP Worlds em 2020 e 2021. O pensamento foi crescendo e decidimos fazer com o tema. Pedimos a música para os organizadores e eles liberaram. Foi a realização de um sonho. O espírito da CCXP é emocionante, é marcante. É um evento que tem que ser conhecido por todos!", comemora Ricardo. 

O casal incluiu outros elementos icônicos da CCXP, como o espaço Artists' Valley e a Game Arena. O "traje de gala" foi cosplay, e os noivos também se fantasiaram: Ricardo como Don Corleone, de O Poderoso Chefão, e Alana com um vestido branco de Mulher-Maravilha.

"Combinamos em muitas coisas, mas a CCXP foi uma coisa que descobrimos juntos. A inspiração veio disso. Por que não levar toda a emoção que a gente sente na CCXP para as pessoas que a gente ama? A galera saiu da festa falando que quer ir a São Paulo e já está comprando ingresso!", afirma Alana.

A cerimônia, mantida em segredo até o último instante, viralizou nas redes sociais e chegou à organização da CCXP, que retribuiu a homenagem com um presente especial: um par de credenciais para Ricardo e Alana curtirem a CCXP23.

"Não imaginávamos tamanha repercussão. Um dos momentos muito emocionantes foi recebermos uma caixinha linda com duas credenciais Epic para a CCXP23. A gente não iria, era um ou outro. E foi um megapresente! É muito legal ter esse reconhecimento. A gente fica muito emocionado, sério. Vai ser a nossa segunda lua de mel! Vida longa ao épico!", vibra Ricardo.

"Estamos na praia pensando em qual cosplay vamos fazer além de noivo e noiva! É muito doido, porque temos 10 anos de relacionamento e vamos aos 10 anos da CCXP. Quero chegar lá e me arrepiar! A gente quer inspirar as pessoas a sentirem a liberdade. É o que meu marido e eu sentimos na CCXP", conclui Alana.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.