Jenna Ortega em Pânico

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

CCXP

Notícia

Pânico libera na CCXP Worlds 21 pôsteres de personagens dedicados a novatos

Jenna Ortega, Jack Quaid, Dylan Minnette e mais atores são destaque nas prévias

Eduardo Pereira
04.12.2021, às 20H41
ATUALIZADA EM 05.12.2021, ÀS 21H28
ATUALIZADA EM 05.12.2021, ÀS 21H28

Além de trazer as ilustres presenças de Neve Campbell e Courteney Cox, atrizes clássicas da franquia Pânico, o painel da Paramount Pictures na CCXP Worlds 21 também revelou os pôsteres de personagens dedicados aos novatos do elenco, apresentados no quinto filme da saga, também intitulado Pânico. Confira todos na galeria abaixo.

Estampam o material de divulgação os novatos Mason Gooding, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Jack Quaid, Jenna Ortega, Dylan Minnette, Mikey Madison, Marley Shelton e Sonia Ben Ammar. Mas os pôsteres inéditos não foram a única atração do painel do filme.

Além de uma rodada de perguntas e respostas com os novos atores e atrizes da franquia, o painel também os confrontou com teorias sobre o novo filme, contou com um tributo à iconografia inesquecível do vilão Ghostface (assista abaixo) e trouxe a entrevista exclusiva de Marcelo Forlani com Campbell e Cox.

A franquia Pânico será revitalizada com um quinto filme, no qual um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Neve Campbell está de volta como a final girl Sidney Prescott, tal qual Courteney Cox, que estará presente como a repórter Gale Weathers. Os novos integrantes do elenco incluem Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (You), Melissa Barrera (Vida), Mason Gooding (Com Amor, Victor) e mais.

Pela primeira vez na história da franquia, um filme de Pânico não terá o diretor Wes Craven, que comandou os 4 primeiros filmes. Dessa vez, o filme será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou o recente Casamento Sangrento (2019). No roteiro, estão Guy Busick (Casamento Sangrento, Castle Rock) e James Vanderbilt (Mistério no Mediterrâneo, Independence Day: O Ressurgimento).

A estreia de Pânico está marcada para 13 de janeiro de 2022.

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix: Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a CCXP Worlds 21 no player abaixo:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.