CCXP19 terá espaço dedicado ao Mônicaverso

Créditos da imagem: Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19 terá espaço dedicado ao Mônicaverso

Visitantes poderão passear pelas histórias da Turma da Mônica

Julia Sabbaga
18.11.2019
12h00
Atualizada em
27.11.2019
12h12
Atualizada em 27.11.2019 às 12h12

A Mauricio de Sousa Produções anunciou hoje (18) que o seu espaço na CCXP 2019 será a construção de um Mônicaverso, uma ativação interativa que permitirá que os visitantes caminhem por dentro das histórias da Turma da Mônica. Um telão de mais de 6 metros vai mostrar algumas das infinitas versões da baixinha mais Dona da Rua do multiverso, com presença de diversos personagens. 

Além de poder encontrar e tirar fotos com os personagens, o público poderá quem sabe, ganhar um dos diversos brindes da turminha do Bairro do Limoeiro. Cebolinha, Magali, Cascão e até o Bidu ganham suas versões nas nossas paredes decoradas com lambe-lambe e luminosos de LED. 

Para falar sobre a continuação da história da Mulher-Maravilha nos cinemas, estarão presentes na CCXP a estrela e a diretora do longa, Gal Gadot e Patty Jenkins, respectivamente. Em outro painel, a atriz que dá vida à icônica vilã Arlequina, Margot Robbie, vai se juntar à Cassandra Cain, interpretada por Ella Jay Basco, e às Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro) e Rosie Perez (Renee Montoya) – para um bate-papo sobre o filme “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”.

Os artistas das séries de TV também estarão muito bem representados por Iain Gleen (“Game of Thrones” e “Titans”), Lana Parrilla (“Once Upon a Time”) e Lesley-Ann Brandt (“Lucifer”). Já a Netflix traz para delírio dos fãs ninguém menos que Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo), a equipe da aclamada série “La Casa de Papel”, além de surpreender com a vinda de Ryan Reynolds e o diretor Michale Bay para falarem sobre seu novo filme “Esquadrão 6”. Já o time dos quadrinistas é capitaneado por Neal Adams e Frank Miller.

A CCXP19 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo.