Adeus ou até logo? Saiba para onde vai Aline Diniz depois de deixar o Omelete

CCXP

Notícia

Adeus ou até logo? Saiba para onde vai Aline Diniz depois de deixar o Omelete

Jornalista deixa o grupo após nove anos

A cozinha
30.01.2020
09h01
A jornalista Aline Diniz anunciou na semana passada que estava deixando o Omelete, após 9 anos de serviços prestados à cultura nerd. É verdade que quem conhece o Omelete já vinha sentindo falta da Aline apresentando programas como Hyperdrive ou OmeleTV no canal do veículo no YouTube, mas seja no palco da CCXP ou nas redes do Omelete, ela sempre esteve por perto.
 
Mas e agora, qual é o futuro de Aline Diniz? O grupo Turner confirmou nesta quinta-feira (30) que a jornalista será a nova apresentadora oficial do canal TNT. Em seu primeiro desafio, Aline atuará como comentarista da 92a cerimônia de entrega do Oscar durante a transmissão oficial da TNT, na noite de 9 de fevereiro. 
 
(Nota do editor: nunca é demais lembrar que você pode ver a Aline na transmissão da TNT na TV, ao mesmo tempo em que acompanha ao vivo nas nossas redes os comentários da equipe do Omelete em sua tradicional cobertura do Oscar)
 
Além de outras premiações de cinema e cultura pop transmitidas pelo canal, Aline também irá apresentar conteúdos na conta de YouTube e nas redes sociais da TNT.
 
Os fãs de Aline no Omelete não ficarão órfãos por muito tempo. Apesar de deixar o staff de funcionários fixos da Omelete Company, a jornalista continuará marcando presença eventualmente como convidada de programas da grade do Omelete, conteúdos especiais e atividades extra na CCXP. A amizade continua a mesma e as redes sociais da Aline, também (@alinediniz).
 
Aline Diniz entrou no Omelete em 13 de dezembro de 2010 como estagiária da redação. Formou-se em jornalismo no final de 2012 e, em janeiro seguinte, foi efetivada no time editorial, sob comando de Marcelo Hessel. Ocupou a função de Editora de Séries até 2017, quando foi promovida a Gerente de Conteúdo da CCXP, seu último cargo na empresa até o desligamento oficial em janeiro de 2020.
 
Entre os momentos mais marcantes de Aline em sua trajetória no Omelete estão as entrevistas e reportagens produzidas no set de Capitão América: Guerra Civil, a visita ao set de Animais Fantásticos e uma entrevista antológica com James McAvoy em que a jornalista revelou, em primeira mão, ao ator que haveria uma adaptação de His Dark Materials e ele prontamente se candidatou ao papel que, dois anos depois, seria dele mesmo! Relembre esse momento abaixo.