Séries e TV

Notícia

Morte Súbita | Adaptação do livro de J.K. Rowling para a TV ganha trailer

Minissérie estreia em 15 de fevereiro no Reino Unido

Natália Bridi
02.02.2015, às 12H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H34
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H34

A minissérie que adapta para a TV Morte Súbita (The Casual Vacancy no original), o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, a autora da série Harry Potter, ganhou o seu primeiro trailer:

 

Michael Gambon será Howard Mollison, dono da delicatessen Pagford, enquanto McKenzie será sua esposa, Shirley. O filho do casal, Miles, será interpretado por Rufus Jones, e sua esposa Samantha Mollison será vivida por Hawes. Kinnear será Barry Fairbrother, Keeley Forsyth viverá Terri Weedon e Lawrie será sua filha, Krystal. Monica Dolan viverá Tess Wall e Simon McBurney será seu marido, Colin Wall. Richard Glover interpretará Simon Price com Marie Critchley como sua esposa Ruth e Michelle Austin como Kay Bawden.

Descrito como um "grande romance sobre uma pequena cidade", Morte Súbita segue uma eleição para a Câmara em Pagford, na Inglaterra - cidade que "não é tão idílica como aparenta ser", diz o resumo da editora Little Brown.

Sarah Phelps (EastEnders) fica assina o roteiro, com Johnny Campbell (In the Flesh) na direção e Ruth Kenley-Letts como produtora. Rowling, Neil BlairPaul Trijbits e Rick Senat também estão envolvidos no projeto como produtores-executivos. The Casual Vacancy é uma produção da  BBC em parceria com a HBO. A minissérie estreia em 15 de fevereiro no Reino Unido, no canal BBC One.

No Brasil, o romance foi lançado pela Editora Nova Fronteira.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.