Filmes

Notícia

Carrie - A Estranha ganha pôster animado

Remake chega ao Brasil em novembro

Natália Bridi
24.05.2013
16h04
Atualizada em
29.06.2018
02h34
Atualizada em 29.06.2018 às 02h34

Carrie - A Estranha ganhou um cartaz animado:

Roberto Aguirre-Sacasa escreveu o remake de Carrie. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio. Chloë Moretz vive Carrie e Julianne Moore faz sua mãe repressora. Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) interpreta Sue Snell, Portia Doubleday faz a garota má do colégio Chris Hargensen e Judy Greer interpreta a professora de ginástica. Alex Russell e Ansel Elgort também estão no elenco que Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) dirige.

A versão mais conhecida de Carrie é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek.

O lançamento acontece em 18 de outubro nos EUA e 29 de novembro no Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.