Filmes

Notícia

Capitão América 3 | "Vamos ter que arrumar um jeito de colar o escudo", dizem os diretores

Joe e Anthony Russo comentam a revelação de Os Vingadores 2

Marcelo Hessel
30.07.2014
15h01
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Em entrevista ao Omelete, os diretores de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Joe e Anthony Russo, dizem que as filmagens de Capitão América 3 começam em 2015 - e comentam o escudo partido de Steve Rogers mostrado em Os Vingadores 2 na Comic-Con.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

"Ficamos sabendo recentemente que eles quebrariam o escudo. Vamos ter que achar um jeito de colá-lo", brincam os diretores. "Nós vimos o material [de Os Vingadores 2 mostrado na Comic-Con] e amamos. Nós gostamos de ser colocados na parede, de ter que pensar em soluções, então [o escudo partido] nos oferece uma situação interessante."

Os dois dizem que têm trabalhado nas ideias do terceiro filme ao lado dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. "Estivemos trabalhando nos ultimos meses, vimos a ultima versão do texto há umas quatro semanas. As pessoas vão saber em breve o que temos planejados para o novo filme", dizem. Sobre a possibilidade de haver Capitães substitutos na trama ou uma volta aos aos 1950: "Não podemos comentar ainda o rumo que o terceiro filme vai tomar".

Outro evento recente envolvendo o personagem, a mudança da identidade do Capitão nos quadrinhos, agora vivido pelo Falcão, Sam Wilson, agrada os irmãos: "Nós amamos Sam Wilson enquanto personagem. Foi um movimento intrigante da Marvel mas gostamos dessa ideia".

Capitão América 3 estreia em 6 de maio de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.