Filmes

Notícia

Capitão América 3 | Relação com Bucky será o "coração do filme"

Mas diretores garantem que temas políticos ainda estarão em jogo

Natália Bridi
05.08.2014
15h37
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Os diretores de Capitão América 2 - O Soldado InvernalJoe e Anthony Russo, falaram ao Yahoo! (via Collider) sobre a trama de de Capitão América 3.

cap

None

"Vamos ter que arrumar um jeito de colar o escudo", dizem os diretores de Capitão América sobre a imagem vista na Comic-Con 2014

Segundo os diretores, o coração do filme será a relação de Steve Rogers com seu amigo de infância Bucky Barnes, o Soldado Invernal, mas os temas políticos e de poder ainda estarão em jogo. "O [Capitão América] foi inventado com um propósito político explícito, então é difícil fugir dessa natureza", explica Anthony. Também é importante que Capitão América não se torne mais um anti-herói desiludido: "A moral é parte dos seus superpoderes", diz Joe. Ainda de acordo com os irmãos Russo, o filme se passará alguns anos depois dos eventos de O Soldado Invernal e introduzirá novos elementos à trama para transformar Bucky.

As filmagens de Capitão América 3 começam em 2015. O filme estreia em 6 de maio de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.