Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Site revela o possível time de heróis do filme [ATUALIZADO]

Cuidado com os spoilers!

Natália Bridi
19.03.2015, às 21H21
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42

O Bleeding Cool publicou uma série de possíveis informações sobre Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga e Capitão América: Guerra Civil. Cuidado com os spoilers depois da galeria!

Segundo a fonte do site, Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) não sobreviverá a Vingadores: Era de Ultron e não estará em Guerra Civil, que contará com Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Hulk, Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e o novo Homem-Aranha, vivido por um Peter Parker de 14 anos.

Além disso, Falcão teria presença garantida em Homem-Formiga. Todas essas informações, é claro, não passam de rumores por enquanto.

[Atualizado] Segundo o Badass Digest, as informações do Bleeding Cool usam como base um roteiro anterior ao que foi filmado, e mudanças importantes, como o destino de Mercúrio, foram feitas no texto final. Enquanto isso, o Collider cita uma convocação de elenco para dizer que as filmagens estarão acontecendo a partir de 1º de abril, e dá a primeira sinopse de Guerra Civil:

"Depois dos eventos de Era de Ultron, os governos do mundo se unem para aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América ou Homem de Ferro, o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados", diz o texto. A diferença em relação aos quadrinhos é que o ato é criado e assinado pelo governo dos EUA. [Atualizado]

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril; Homem-Formiga chegará aos cinemas em 16 de julho e Capitão América: Guerra Civil em 28 de abril de 2016

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.