Capitão América: Guerra Civil não terá muitas cenas deletadas, revelam diretores
Anthony e Joe Russo disseram que apenas pequenos trechos ficaram de fora
Durante entrevista ao Comic Book, Anthony e Joe Russo revelaram que Capitão América: Guerra Civil não teve muitas cenas deletadas da versão para os cinemas:
“Trabalhamos muito bem no roteiro com [Christopher] Markus e [Stephen] McFeely. Trabalhamos duro no roteiro com eles antes de filmar. O tempo no set é precioso. Nos mata filmar alguma coisa que vai acabar não entrando no filme, então tentamos muito mesmo fazer um roteiro bem redondo para que, caso tenham algumas cenas retiradas, não sejam grandes coisas”, afirmou Anthony.
“O primeiro corte do filme tinha duas horas e quarenta e um minutos e este novo tem duas horas e vinte oito minutos, então não teve muita coisa retirada”, confirmo Joe. “Há uma cena entre Natasha e T’Challa no centro de operações alemão, mais ou menos no meio do filme, quando ele estava sentado na sala. O Capitão e o Falcão estavam isolados em outra sala de conferência. Não sentimos que estava movendo a história e tínhamos uma cena parecida, então pareceu repetitivo e tiramos do filme”, completou.
Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.