Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil foi feito graças a Batman Vs Superman, revelam diretores

Anúncio do filme da Warner ajudou ideia diferente a sair do papel

Natália Bridi
26.04.2016
17h45
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

Batman vs Superman - A Origem da Justiça ajudou Capitão América: Guerra Civil a sair do papel? É o que dizem os diretores Anthony Russo e Joe Russo em entrevista ao Hollywood Reporter.

None

Conversando sobre o que pode mudar em um gênero consolidado como os filmes de herói, os diretores revelaram que após Soldado Invernal, quando começaram a pensar na sequência, a sua principal ideia era a desconstrução do Universo Marvel: "Aonde mais você pode ir? Tivemos 11 ou 12 filmes até agora, todos com uma estrutura tradicional. Nossa ideia era: as pessoas dirão que gostam de sorvete de chocolate, até que você comece a servir sorvete de chocolate todos os dias da semana. É hora de servir um sorvete arco-íris. Kevin Feige é um cara pouco ortodoxo e é muito sensível em como as pessoas estão respondendo ao seu conteúdo. Ele disse que achava que podíamos estar certos. Depois que eles anunciaram Batman Vs Superman, ele disse, 'vocês estão absolutamente certos'. Precisávamos fazer algo desafiador com esses filmes ou começaríamos a perder o nosso público"

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.