Filmes

Notícia

Captain America: The Winter Soldier | Sequência terá Anthony Mackie como Falcão

Personagem fez sua primeira aparição em uma HQ do Capitão América

Natália Bridi
16.07.2012
17h38
Atualizada em
29.06.2018
02h34
Atualizada em 29.06.2018 às 02h34

Captain America: The Winter Soldier, a sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador, terá Anthony Mackie como Falcão. As informações são do Hollywood Reporter.

falcon

None

mackie

None
Anthony Mackie

Na sequência (novamente escrita por Christopher MarkusStephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título (anunciado sábado durante a Comic- Con 2012) especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky em um super-assassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido.

Criado por  Stan LeeGene Colan, o Falcão fez sua primeira aparição em Capitão América Vol. 1, #117, em 1969. É o primeiro super-herói afro-americano e o segundo herói negro criado pela Marvel (o africano Pantera Negra fez sua primeira aparição em 1966) e chegou a fazer parte dos Vingadores. Seus poderes tem origem no uniforme, que lhe permitem voar e aumentam a sua força. Ele também pode se comunicar com pássaros telepaticamente.

Mackie poderá ser visto em breve em Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que estreia no Brasil em 31 de agosto, e em Caça aos Gângsteres, com estreia marcada para 14 de setembro. O ator recentemente foi dirigido por Michael Bay em Pain and Gain e agora segue para Runner,Runner, ao lado de Ben Affleck e Justin Timberlake.

Joe Anthony Russo são os diretor da continuação. Capitão América 2 estreia em 4 de abril de 2014.

Saiba como foi o painel da Marvel na Comic-Con 2012

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.