Diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Julius Onah comentou os finais que foram considerados para a continuação. Cuidado, a partir daqui há spoilers sobre o longa!
Em entrevista à Variety, o cineasta negou que a produção pensou em terminar o filme matando o presidente Ross de Harrison Ford, principal vilão do longa.
"Nunca houve uma versão do filme onde ele morria de forma explícita, mas houveram algumas versões onde o público talvez não soubesse o seu destino depois de tudo o que acontece na história", disse Onah na entrevista.
"Eu acho que introduzimos um personagem que é tão querido dos fãs e, como todos sabem, não é muito fácil para um Hulk morrer."
O diretor também desconversou sobre quem seria o vice-presidente dos Estados Unidos na trama, um personagem que permanece escondido no filme. "No fim, nós decidimos que não iríamos nos aprofundar nisso. Não era muito pertinente ao como essa história era contada de um ponto de vista emocional e temático", comentou Onah. "Vamos ver aonde isso vai conforme avançamos nesse universo louco do MCU."
O cineasta ainda revelou que uma versão anterior do filme introduzi Betty Ross na história bem mais cedo, mas que ele decidiu deixá-la para o fim da trama. "Era muito importante para mim que ela aparecesse só no fim do filme, porque você tem que pensar do que o Ross está sendo privado."
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Crítica | Capitão América: Admirável Mundo Novo volta às raízes, para o bem e para o mal
- Capitão América: Admirável Mundo Novo | Cena pós-créditos explicada
- Como Capitão América: Admirável Mundo Novo abre as portas para os X-Men no MCU
- Quem é Samuel Stern, o vilão Líder do novo filme da Marvel
- Sam Wilson também é o Capitão América dos quadrinhos
Primeiro filme de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o Capitão América depois que o personagem herdou o escudo no final de Vingadores: Ultimato e assumiu de vez o posto em Falcão e o Soldado Invernal, Capitão América: Admirável Mundo Novo acompanha a tensão política que surge da corrida global pelo Adamantium, metal usado nas garras do Wolverine que é descoberto no corpo do Celestial morto visto pela última vez em Eternos. No processo, o herói também precisa encarar o Hulk Vermelho.
Xosha Roquemore e Shira Haas, como Sabra, completam o elenco. Nas refilmagens, Giancarlo Esposito (The Boys, Breaking Bad) foi adicionado como um dos vilões do filme.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está em cartaz em cinemas de todo o Brasil.