Filmes

Notícia

Aquaman vai surpreender a todos, promete James Wan

Diretor diz que é uma vantagem trabalhar com o herói azarão

Natália Bridi
16.04.2016
11h13
Atualizada em
29.06.2018
02h34
Atualizada em 29.06.2018 às 02h34

James Wan falou ao MTV News sobre a vantagem de se trabalhar com um personagem como Aquaman, que não é levado a sério pelo grande público.

None

"Grande parte do trabalho foi contar [ao estúdio] o potencial que eu via nesse personagem. Como todos sabemos, Aquaman é alvo de piadas no mundo dos super-heróis. Há algo legal sobre isso. Amo a ideia de ser o azarão, chegando com uma visão para esse personagem azarão e surpreender completamente as expectativas das pessoas. Tipo, 'Ah, você pensava que ele seria um personagem incompetente? Não, não, não. Ele vai ser tão legal", declarou o diretor.

Wan também falou sobre como retratará a história do personagem de Jason Momoa , que já apareceu em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e retornará ao cinema em Liga da Justiça: "Preciso respeitar o que acontecer ali. De muitas formas [Aquaman] é uma continuação, mas também terá elementos de origem - e essa é a história que estou empolgado para contar".

David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman, que também contará com Amber Heard (Mera) no elenco. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil. Em entrevista recente, Debra Snyder revelou que o roteiro da produção já está em desenvolvimento -saiba mais.

Leia mais sobreAquaman

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.