Butter | Olivia Wilde stripper no primeiro clipe da comédia
Com Jennifer Garner e Hugh Jackman, longa estreia em outubro nos EUA
A comédia Butter ganhou seu primeiro clipe. No vídeo, a personagem de Olivia Wilde, uma stripper, "conversa" com o personagem de Ty Burrell:
Get More: Movie Trailers, Movies Blog
Escrito por Jason Micallef e dirigido por Jim Field Smith, o filme segue uma ambiciosa mulher, Laura (Jennifer Garner), que deseja ganhar um concurso local de esculturas feitas com manteiga. Esposa do aposentado rei da competição (Ty Burrell), ela encontra em uma criança (Yara Shahidi) a sua maior rival na competição.
Alicia Silverstone faz a mãe adotiva da menina. Ashley Greene vive a enteada da personagem de Garner. Na trama, a stripper vivida por Wilde é amante do ex-campeão da competição. Já o vendedor de carros interpretado por Hugh Jackman é um antigo amor na vida de Laura.
O filme produzido pela Weinstein Company sai primeiro online, on demand, no dia 7 de setembro, e depois passa pelos cinemas dos EUA em 5 de outubro. A Imagem Filmes lançará Butter no Brasil, ainda sem data prevista.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários