Brooklyn Nine-Nine

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Brooklyn Nine-Nine | Terry Crews quer continuar história da série em longa

Ator pensa em reunir elenco para filme de assalto

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
25.04.2022, às 18H30

Uma das comédias mais celebradas dos últimos anos, Brooklyn Nine-Nine se despediu do público em 2021, com o fim de sua oitava temporada. Mas no que depender de Terry Crews, que viveu o sargento Jeffords na série, Jake Peralta e seus colegas de força ainda podem retornar. Em entrevista ao THR, o ator revelou sua ideia para um longa que daria sequência aos eventos do 99º episódio.

Ainda acho que podemos fazer um filme de assalto”, disse Crews. "Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que [um filme do gênero] seria brilhante, especialmente com o Peacock [serviço de streaming da NBCUniversal] e as grandes coisas que a NBC já pode fazer. Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de Brooklyn Nine-Nine”, sugeriu o ator, antes de declarar seu amor pelos colegas com quem trabalhou por oito anos. “Eles são minha família. Tenho saudades deles todos os dias”.

Em todas as temporadas de Brooklyn Nine-Nine, os policiais do 99º distrito de polícia de Nova York organizavam um elaborado assalto para comemorar o Dia das Bruxas e decidir quem poderia ser chamado de “o maior ser humano/gênio” entre eles. Em oito especiais, sete diferentes personagens saíram vitoriosos do assalto de Halloween.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é exibida pela Warner Channel. As primeiras sete temporadas estão disponíveis na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.