"Ainda há histórias para contar" no universo Breaking Bad, diz Vince Gilligan

Créditos da imagem: Bryan Cranston e Aaron Paul em cena de Breaking Bad (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

"Ainda há histórias para contar" no universo Breaking Bad, diz Vince Gilligan

Criador admitiu, no entanto, que vai se afastar da franquia por um tempo

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
09.04.2022, às 14H51
ATUALIZADA EM 10.04.2022, ÀS 11H42
ATUALIZADA EM 10.04.2022, ÀS 11H42

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad Better Call Saulacha que esse universo ficcional ainda não se esgotou - mas deve passar pelo menos algum tempo afastado dele mesmo assim.

Em conversa com o Deadline, o roteirista contou que está trabalhando em um projeto "totalmente diferente do que fez antes", mas não descartou voltar a Breaking Bad no futuro.

"Ainda há histórias para contar [neste universo], mas quando digo que estou fazendo algo diferente, não é para provar algo para o mundo. É para provar algo para mim", esclareceu ele.

Colega de Gilligan em Better Call SaulPeter Gould deu resposta semelhante: "Eu amo esses personagens e este mundo. Talvez um dia possamos voltar - mas, pessoalmente, quero tirar uma folga disso e tentar algo diferente".

Além do derivado focado no personagem de Bob OdenkirkBreaking Bad já originou também o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

A sexta e última temporada de Better Call Saul contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros começam a ser exibidos em 19 de abril, e os seis últimos em 11 de julho

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.