Breaking Bad

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Filmes

Notícia

Breaking Bad | Suposta lista de atores conta com o retorno de Bryan Cranston

Elenco ainda teria Jonathan Banks e outros nomes importantes do seriado

Fábio de Souza Gomes
24.01.2019
17h02

Uma suposta lista com o elenco do filme de Breaking Bad envolve o retorno de diversos nomes da franquia, incluindo Bryan Cranston como Walter White. Segundo o site Revenge of the Fans (Via Screen Rant) também voltariam Jonathan Banks (Mike), Jesse Plemons (Todd) e outros nomes importantes.

O maior destaque fica com Krysten Ritter, que viveu Jane, a namorada de Jesse. Com isso, a expectativa é que o longa passe por diversos momentos importantes do seriado.

Variety confirmou que um filme derivado de Breaking Bad está nos primeiros estágios de produção, com o envolvimento do criador da série original, Vince Gilligan. O roteiro deve ter duração aproximada de duas horas, mas ainda é incerto se o longa deve ser transmitido em cinemas ou na TV. Segundo o /Film, Jesse Pinkman será mesmo o protagonista do filme derivado de Breaking Bad Aaron Paul reprisará o papel que lhe deu três Emmys como Melhor Ator Coadjuvante.

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente a série tem o derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman.