Foto de Breaking Bad

Créditos da imagem: Breaking Bad/AMC/Divulgação

Filmes

Notícia

Breaking Bad | Bob Odenkirk diz que filme já foi gravado

Ator achou graça que imprensa não ficou sabendo

Camila Sousa
22.08.2019
14h05

Em entrevista para o Hollywood ReporterBob Odenkirk afirmou que o aguardado filme de Breaking Bad já foi gravado. Informações sobre a produção circulam desde novembro de 2018, mas nenhum anúncio oficial foi feito. O intérprete de Saul Goodman achou graça que a imprensa não conseguiu nenhuma foto de bastidores:

"Não sei o que as pessoas sabem ou não sabem. Achei difícil de acreditar que vocês não sabem que foi filmado. Eles fizeram isso, entende? Como pode ser um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível mantendo em segredo", disse o ator, completando que está ansioso para ver a produção.

Os primeiros rumores indicavam que o longa seguiria a história de Jesse Pinkman após o encerramento da série, algo que coloca em dúvida a aparição de Bryan Cranston. Em fevereiro deste ano, o Deadline afirmou que a estreia da produção seria na Netflix, mas nenhuma data foi informada.

Cranston e Aaron Paul aumentaram ainda mais as expectativas quando anunciaram um projeto secreto em conjunto, mas depois foi revelado que os astros vão lançar uma marca de tequila juntos.

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente a série tem o derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman. Ambas estão disponíveis no catálogo da Netflix, e é esperado que o filme-derivado seja exibido no streaming antes de ir aos cinemas - saiba mais.