Breaking Bad | Bryan Cranston aquece rumores de reunião em foto com Aaron Paul

Créditos da imagem: Reprodução/Bryan Cranston/Instagram

Filmes

Notícia

Breaking Bad | Bryan Cranston aquece rumores de reunião em foto com Aaron Paul

Dupla estrelou seriado exibido entre 2008 e 2013

Gabriel Avila
02.07.2019
18h39

O filme de Breaking Bad pode estar mais próximo do que se imagina. Bryan Cranston compartilhou uma foto ao lado de Aaron Paul, aquecendo os rumores de que estariam trabalhando juntos novamente. O ator divulgou a imagem em seu Instagram com a legenda “ainda mais cedo”. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Even sooner

Uma publicação compartilhada por Bryan Cranston (@bryancranston) em

Em junho, a dupla havia postado uma foto com a misteriosa legenda “em breve” simultaneamente em suas contas no Twitter, o que despertou reação por parte de Peter Gould, roteirista e atual showrunner de Better Call Saul, indicando que o projeto esteja relacionado à série - saiba mais.

Por enquanto há poucos detalhes oficiais sobre o filme de Breaking Bad. Anteriormente foi revelado que a trama deve mostrar o futuro de Jesse Pinkman após o final da série, mas Paul afirmou este ano que ainda não foi procurado – saiba mais.

O criador do seriado, Vince Gilligan, escreve e dirige a produção e os produtores de Breaking Bad e Better Call SaulMark Johnson Melissa Bernstein, também estão envolvidos. 

Breaking Bad foi exibida entre 2008 e 2013. Atualmente a série tem o derivado Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman. Ambas estão disponíveis no catálogo da Netflix, e é esperado que o filme-derivado seja exibido no streaming antes de ir aos cinemas - saiba mais.