Filmes

Notícia

20.000 Léguas Submarinas de David Fincher pode ter Brad Pitt

Diretor e ator podem ir para sua quarta parceria

18.10.2012, às 20H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Segundo a Variety, David Fincher pode se reunir com Brad Pitt em 20.000 Léguas Submarinas. O diretor quer Pitt para o papel do marinheiro e mestre arpoeiro Ned Land (vivido por Kirk Douglas no filme de 1954). Já a vaga do protagonista Capitão Nemo deve ficar com um ator mais velho.

20 mil leguas

None

Caso o o negócio dê certo, será a quarta colaboração dos dois, depois de Seven, O Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. A agenda do ator tem apenas The Gray Man em 2013 e, ainda de acordo com a Variety, os representantes de Pitt dizem que ele está estudando todos os projetos a que está sendo convidado.

Andrew Kevin Walker reescreveu o roteiro originalmente desenvolvido por Scott J. Burns (O Desinformante). A Disney ainda não deu o sinal verde para as filmagens da aventura no fundo do mar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.