Séries e TV

Notícia

The Borgias é oficialmente cancelada

Plano de finalizar a série com um telefilme não será realizado

Aline Diniz
05.06.2013, às 17H15
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H34
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H34

O canal estadunidense Showtime cancelou oficialmente The Borgias, que será finalizada após sua terceira temporada - e sem o telefilme que Neil Jordan, criador da série, havia idealizado.

The Borgias

None

Em entrevista ao Deadline, Jordan explicou que "quando [os executivos] viram o preço da produção, ia ficar muito caro". Ele continuou, dizendo que "adoraria concluir devidamente a história de todos os personagens. Os atores ficaram de coração partido que não pudemos continuar a série, assim como eu".

O roteirista contou ainda como seria o telefilme, caso ele fosse produzido: "o Papa (Jeremy Irons) morreria e ninguém estaria disposto a ouvir sua confissão. Quando eles finalmente encontrassem uma pessoa para ouvi-lo e o Papa se arrependesse de seus pecados, o padre o interromperia, dizendo que já era muito tarde. 'Você já está queimando no inferno'."

O episódio final de The Borgias vai ao ar em 16 de junho nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canl pago TNT.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.