Blink-182 cutuca fãs e faz piada com Friends; confira

Música

Notícia

Blink-182 cutuca fãs e faz piada com Friends; confira

Baixista fez referência aos pedidos de retorno da formação original

Julia Sabbaga
07.02.2020
13h44

O Blink-182 fez piada com os pedidos de retorno de sua formação original fazendo referência à Friends. No Twitter, o baixista Mark Hoppus publicou uma imagem do trio de protagonistas da série - Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer - escrevendo "sinto falta do velho Blink-182". Confira:

A piada veio em momento certeiro, já que a especulada reunião de Friends parece estar confirmada - leia mais.

Em setembro, o Blink-182 lançou seu nono álbum de estúdio, intitulado NINE. Este é o segundo trabalho do trio com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge como vocalista e guitarrista.

O blink-182 foi fundado em 1992, na cidade de San Diego, com Tom DeLongeMark Hoppus e Scott Raynor na formação. Scott e Tom se conheciam do ensino médio e Mark entrou em seguida. Travis Baker entrou no grupo em 1998, quando Raynor deixou a banda na mão antes de um show. Um ano depois, a banda lançou Enema of the State, com sucessos como "All The Small Things", "What's My Age Again" e "Adam's Song". Após alguns hiatos e retornos, TomDeLonge deixou a banda em 2015 e, desde então, o grupo grava álbuns e se apresenta com Matt Skiba no vocal e guitarra.