Música

Notícia

Blink-182 | Estamos em um processo de divórcio amigável, diz baixista Mark Hoppus

Vocalista Tom DeLonge saiu do grupo em janeiro, sendo substituído por Matt Skiba

27.05.2015, às 16H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Em entrevista ao podcast Das Process, Mark Hoppus, baixista do Blink-182, falou sobre a saída de Tom DeLonge da banda e como está o processo de separação.

"Agora nós estamos em um período que gostamos de chamar de divórcio amigável com nosso ex-guitarrista. Esperamos que as coisas fiquem claras para não termos que passar por nenhum problema com empresários ou advogados e seguir em frente", disse. Por outro lado, Hoppus disse que o amor pelo amigo ainda existe. "Tom foi meu melhor amigo por muitos e muitos anos. Se você pensar, muitas pessoas não são mais amigas das pessoas que conheceram no colegial ou na faculdade. Quantos ainda são amigos? Nós estivémos juntos nas mesmas vans, ônibus e aviões por vinte e poucos anos".

Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio, que substituiu DeLonge no grupo, falou em entrevista ao Alternative Nation que não descarta gravar um disco com os novos companheiros. "Acho isso uma ótima ideia e foi algo que conversamos. É algo que eu ficaria muito animado em fazer e conhece os caras do Blink há quase 15 anos, somos bons amigos. Tocar músicas com Mark e Travis [Baker, baterista] que eu não escrevi é legal, mas poder criar algo novo com eles seria incrível".

No fim de janeiro, tornaram-se públicos os destendimentos entre DeLonge e os outros dois membros do Blink-182 - saiba mais.

O último disco do Blink-182 foi Neighborhoods, de 2011. O próximo álbum será o sétimo da banda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.