Filmes

Notícia

Exclusivo: Harrison Ford fala sobre os novos Blade Runner

Conversamos com o ator durante a divulgação de Cowboys & Aliens

Érico Borgo
04.08.2011
16h50
Atualizada em
29.06.2018
02h34
Atualizada em 29.06.2018 às 02h34

O Omelete conversou com Harrison Ford durante a divulgação do filme Cowboys & Aliens. A entrevista completa você lerá perto do lançamento brasileiro (em setembro), mas adiantamos agora o comentário do ator sobre os prelúdios, continuações e séries de TV de Blade Runner.

Blade Runner

None

"Eu não sinto nada a respeito disso", declarou o ator. "Blade Runner - O Caçador de Andróides foi uma parte interessante da minha vida profissional, fico feliz que fiz esse filme e que ele foi lançado sem a terrível narração", continuou, referindo-se à versão do diretor, que perdeu a narração em off, imposta pelos produtores para o lançamento cinematográfico original.

"Dito isso, não tenho ideia se é realmente uma decisão inteligente revisitar a franquia. Toda vez que me envolvo com algum filme que será posteriormente trabalhado como franquia, sempre senti que somos responsáveis por trazer algo novo aos personagens e à experiência pela qual a audiência vai passar. Se o filme é feito com a ambição e a ideia de trazer algo novo ao filme, talvez ele faça sucesso. Não me sentiria mal se não fosse convidado para voltar, eu entenderia que eles estão atrás de sangue novo para ser derramado. Eles também estão fazendo outro filme do Jack Ryan e eu não estou envolvido. É a vida", completou.

A Alcon Entertainment, empresa ligada aos estúdios Warner Bros., comprou os direitos para produzir prelúdios, continuações e séries de televisão da cultuada ficção científica de 1982 em março passado. Desde então, nada foi divulgado a respeito. Sabe-se apenas que os novos filmes e séries devem empregar elementos que estejam no filme de Ridley Scott, mas sem qualquer direito de refilmagem.