No episódio de The Big Bang Theory que vai ao ar em 5 de abril nos EUA, Sheldon (Jim Parsons) conversa pessoalmente com o físico teórico Stephen Hawking.
Stephen Hawking
Em entrevista ao site da revista TV Guide, Parsons comentou como foi gravar com o cientista: "Foi insano e intenso - e estou sendo honesto. Apenas estar em sua presença foi um momento muito poderoso. Ele se comunica apenas através de seu computador, mas eu pude olhar em seus olhos".
Segundo o ator, as falas de Hawking estavam pré-programadas, mas "ele exigiu que controlasse a máquina ele mesmo, com os músculos de sua bochecha. No início, ele demorou um pouco para entender nossas deixas, mas depois deu tudo certo", disse Parsons. "Só no fim do dia eu realmente entendi a magnitude do que havia acontecido, do que nós tínhamos conseguido fazer."
No episódio, Hawking vai à universidade onde Sheldon, Leonard, Raj e Wolowitz trabalham para dar uma palestra. Wolowitz, um dos engenheiros responsáveis para fazer com que nada dê errado com a cadeira de rodas do cientista, entrega uma dissertação de Sheldon a Hawking. "É um longo caminho até o ponto em que nos encontramos de fato", completou Parsons.
The Big Bang Theory está atualmente em sua quinta temporada. O próximo episódio, intitulado "The Transporter Malfunction", que vai ao ar nos EUA em 29 de março, terá a participação de Leonard Nimoy.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários