Beyoncé em cena de Homecoming

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Música

Notícia

Beyoncé divulga data de Renaissance, projeto que pode ser novo álbum solo

Lançamento previsto para 29 de julho também foi repercutido pelo Spotify

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
16.06.2022, às 11H37

28 vezes ganhadora do Grammy, Beyoncé deu o pontapé inicial na campanha de divulgação de Renaissance, projeto artístico que é esperado que resulte no lançamento do mais novo álbum solo da cantora. Em todas as suas redes sociais oficiais, Bey atualizou o status com o texto "act i Renaissance 7.29", prometendo portanto revelar o primeiro ato do projeto em 29 de julho.

O teaser também foi repercutido pelo Spotify, que publicou em seu Twitter oficial: "A contagem regressiva oficialmente começou. Beyoncé está de volta. 29 de julho". Veja abaixo.

É esperado que o novo álbum de Beyoncé seja composto por 16 faixas inéditas. Se confirmado que Renaissance é de fato o próximo disco de inéditas da cantora, será o sétimo da carreira, sequência direta de Lemonade (2016).

Desde o lançamento desse álbum, a cantora deu voz à leoa Nala no remake O Rei Leão (2019), no qual ela também atuou como produtora e curadora da trilha sonora; lançou o álbum Everything Is Love (2018) em parceria com Jay-Z; escreveu, dirigiu e estrelou Homecoming: Um Filme de Beyoncé (2019); escreveu, dirigiu e produziu o álbum Beyoncé Presents: Making The Gift; orquestrou o álbum visual Black Is King no Disney+; lançou o single "Be Alive", da trilha sonora de King Richard: Criando Campeãs (2021).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.