Filmes

Notícia

Um Tira da Pesada 3 foi um lixo, diz Eddie Murphy

Ator também revelou o motivo da adaptação para a TV do filme não aconteceu

André Zuliani
12.02.2015, às 11H47
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H33
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H33

Em entrevista à Playboy, Eddie Murphy falou novamente sobre o futuro da franquia Um Tira da Pesada e criticou o terceiro filme. "Não acho que [Um Tira da Pesada 4] vai acontecer em março, mas será gravado em Detroit. O filme precisa ser certo. O terceiro foi um lixo. Por onde eu vou, as pessoas me chamam de Axel Foley, mesmo com todos os outros filmes que eu fiz. Precisa ser certo", disse o ator, que anteriormente já havia dito que não faria o quarto longa apenas por dinheiro - leia mais.

None

Inicialmente idealizado para a TV, o projeto da sequência foi recusado pelo canal estadunidense CBS e Murphy revelou o motivo. "Eu ia aparecer no piloto e eles achavam que eu deveria ser recorrente no elenco. Eu não vou fazer Um Tira da Pesada na TV. Eu lembro que quando eles testaram, eles tinham este pequeno botão que você liga se você gosta ou se você não gostar do que aparece. Então, quando Axel apareceu no piloto, algumas pessoas apertaram tanto o botão que ele quebrou. Então a emissora decidiu que se eu não ia ser recorrente, o programa não deveria acontecer".

Um Tira da Pesada 4 já tem data para chegar aos cinemas: 25 de março de 2016Brett Ratner  será o diretor.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.