Séries e TV

Notícia

Better Call Saul é renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear

Primeiro ano da série derivada de Breaking Bad estreia em 2015

Aline Diniz
19.06.2014
19h13
Atualizada em
29.06.2018
02h33
Atualizada em 29.06.2018 às 02h33

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad, foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear. O canal estadunidense AMC garantiu mais 13 episódios para o programa e adiou sua data de lançamento de novembro para o primeiro semestre de 2015.

Saul Goodman

None

Além de Bob Odenkirk, que retorna como Saul Goodman, Jonathan Banks também está confirmado para voltar. Com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de Breaking BadBetter Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

Gilligan dirige o primeiro episódio de Better Call Saul e servirá de co-produtor principal ao lado de Peter Gould (criador do personagem Saul Goodman). As filmagens do primeiro ano da série já estão em andamento na cidade de Albuquerque, Novo México.

A primeira temporada completa de Better Call Saul estará disponível na Netflix após o final da temporada. Breaking Bad já está disponível em todos os territórios onde a Netflix atua.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.