HQ/Livros

Notícia

Veja mais páginas de Batman and Robin #1

Nova HQ de Grant Morrison e Frank Quitely chegou causando

Érico Assis
05.06.2009
13h00
Atualizada em
29.06.2018
02h31
Atualizada em 29.06.2018 às 02h31

Batman and Robin #1, o retorno de Grant Morrison ao Homem-Morcego, saiu esta semana nos EUA. E Morrison vem bem acompanhado pelo desenhista Frank Quitely, seu parceiro de Grandes Astros: Superman, We3 e X-Men.

No início da semana, a DC mostrou algumas poucas páginas da HQ. Agora liberou um preview mais completo, com as seis páginas de abertura da edição. Confira na galeria e repare em duas novidades: onomatopéias que fazem parte do cenário e... um Batmóvel voador!

Batman and Robin #1 já começou recuperando vilões que Morrison criou em Batman #666 - a história futurista-apocalíptica publicada aqui em Batman #68 - como Professor Pyg. Em entrevista ao Newsarama, Morrison diz que a edição apocalíptica pode pautar muito do que vem pela frente na vida do Homem-Morcego.

Ao final da edição 1, quatro quadrinhos mostram o que os leitores podem esperar ao longo do ano. Batman e Robin brigando, um novo Capuz Vermelho (com ajudante), Batwoman versus Batman e o vilão de "Batman R.I.P.", Dr. Simon Hurt, em posse das chaves da Mansão Wayne. O blog da DC, The Source, reproduziu a imagem - que você também vê na galeria.

Morrison também confirmou na entrevista que o Coringa fará sua aparição - "tive uma idéia que acho que ainda não usaram com ele" - e que Quitely desenhará as edições 1 a 3 de Batman and Robin. As edições 4 a 6 serão por Philip Tan e as de 7 a 9 por Frazer Irving, que já colaborou com Morrison em Sete Soldados: Klarion. Quitely voltará para as edições 10 a 12, que saem no meio do ano que vem.

Assine as HQs da DC
Leia mais sobre Batman and Robin