HQ/Livros

Notícia

Spawn e Batman juntos outra vez

Spawn e Batman juntos outra vez

Marcus Vinícius de Medeiros
27.02.2006
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h32
Atualizada em 29.06.2018 às 02h32
Foi anunciado na New York Comic-Con um novo crossover envolvendo Batman e Spawn. De acordo com o editor Dan Didio, a edição especial está sendo produzida por Todd McFarlane (criador do Spawn) e Greg Capullo (veterano desenhista do Soldado do Inferno). Paralelamente, será produzida uma estatueta que terá ligação com a história, em parceria entre a DC Direct e a McFarlane Toys.

“Todd é um desses caras que todo o mundo quer ver mexendo com seus personagens, e o fato de ele estar trabalhando com Batman e Spawn novamente é satisfatório para mim, porque eu simplesmente amo os personagens. Eu não consigo imaginá-los em melhores mãos, num projeto mais excitante. No momento, o lançamento ainda não foi marcado, mas pretendemos lançar a revista e a estátua simultaneamente. Assim que tivermos nossa agenda arrumada, divulgaremos a data”, conta o editor.

Batman e Spawn já se encontraram antes em duas fraquíssimas edições, uma lançada pela Image, escrita por Frank Miller e desenhada pelo próprio McFarlane, e outra que ficou a cargo dos roteiristas de Batman na época (Doug Moench, Chuck Dixon e Alan Grant) com desenhos de Klaus Janson.