Assine HBO Max pelo Chippu

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Pôster do Oscar por Alex Ross

Pôster do Oscar por Alex Ross

ÉB
09.01.2002, às 01H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Foi revelado hoje ao público o pôster criado pelo ilustrador Alex Ross (Marvels, Super-Homem Paz na Terra) para a 74a. edição do Oscar. Confesso que, apesar de ser feito por Ross, não esperava algo com TANTA cara de quadrinhos. Entretanto, ficamos bastante contentes aqui no Omelete com a homenagem da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas às HQs, fonte inesgotável de idéias e roteiros para filmes.

Para quem não entendeu nada, a frase The Gold Knight Returns (o retorno do cavaleiro dourado) é sobre a volta da cerimônia de premiação do Oscar para Hollywood, depois de 40 anos sendo realizada fora da Meca do cinema. A composição criada por Alex Ross é uma referência explicita ao Batman e sua mais famosa série, Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller.

Omelete Recomenda

Mais sobre o Oscar&qt;&

08/01/2002 Esquentando os motores para o Oscar 2002
04/01/2002 Alex Ross no Oscar
14/12/2001 O Oscar mais animado
12/07/2001 Moulin Rouge sai na frente na corrida ao Oscar
26/03/2001 Vencedores do Oscar 2001
13/02/2001 Indicados ao Oscar 2001




Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.